Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Será que nunca estaremos satisfeitos com a época que vivemos, sempre achando que décadas passadas foram as melhores épocas da História? A gente sempre vai achar isso, porque todo mundo tende a romantizar o que passou; o passado é realmente perfeito, e até o que foi dor a gente vê como aprendizado, já reparou?
Mas, sinceramente, depois que passei da fase 1969, eu parei com essa mania de querer viver em outra época. Na verdade, eu tenho uma super admiração pela geração mais nova que eu: o pessoal que tem vinte e poucos, e que tem um acesso irrestrito a todo tipo de informação e aprendizagem. E esse povo sabe usar direitinho essas ferramentas! Eu acho a geração que tem dez anos a menos que eu muito mais interessante do que a que tem dez anos a mais. Uma pena que ninguém nunca tenha me ensinado o caminho à Terra do Nunca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário