Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Como pedir uma pizza em 2020 ( FIM)

* Cliente : Meta-se com a sua vida! Mande-me as pizzas que eu arranjo o dinheiro. Quando é que entregam? * Telefonista : Estamos um pouco atrasados, serão entregues em 45 minutos. Se o Senhor estiver com muita pressa pode vir buscá-las, se bem que transportar duas pizzas na moto não é aconselhável, além de ser perigoso... * Cliente : Mas que história é essa, como é que você sabe que eu vou de moto? * Telefonista : Peço desculpas, mas reparei aqui que o Sr. não pagou as últimas prestações do carro e ele foi penhorado. Mas a sua moto está paga, e então pensei que fosse utilizá-la. * Cliente : @#%/§@&?#>§/%#*&%¨%$¨*$@#!%&*!!! !!!!!!!!! !!!! * Telefonista : Gostaria de pedir ao Senhor para não me insultar... Não se esqueça de que o Senhor já foi condenado em julho de 2006 por desacato em público a um Agente Regional. * Cliente : (Silêncio) * Telefonista : Mais alguma coisa? * Cliente : Não! é só isso... não, espere... Não se esqueça dos 2 litros de Coca-Cola que constam na promoção. * Telefonista : Senhor, o regulamento da nossa promoção, conforme citado no artigo 3095423/12, nos proíbe de vender bebidas com açúcar a pessoas diabéticas... * Cliente : Aaaaaaaahhhhhhhh! !!!!!!!!! Vou me atirar pela janela!!!!! * Telefonista : E machucar o joelho? O Senhor mora no andar térreo! (the end)

Nenhum comentário:

Postar um comentário