Páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2013


E com vcs: Guilherme Arantes

"Não estão surgindo composições interessantes..só vale essa rima cansativa e idiota do "Amor, Paixão e Chifrão" parece que estão todos alienados. Acho que atualmente que as novelas estão precisando mais de mim. Não vejo as novelas emplacando canções da forma que poderia. As músicas tocavam muito mais no ar antigamente. É uma doença moderna essa eterna aferição da audiência. Se você ficar aferindo o tempo todo, você está gerando uma sociedade totalmente conservadora e totalitária". Composição mais importante?  "No momento está sendo 'Um Dia, Um Adeus'. Acho que é uma das melhores que eu fiz em todos os tempos. É difícil dizer. Na minha opinião, há músicas mais desconcertantes, como “Amanhã”. Acho que fui muito feliz, é um momento muito pungente e 100% Moto Perpétuo. Eu era um cara muito angustiado na época e isso é perceptível na música". (aguardem que tem mais)




Nenhum comentário:

Postar um comentário