Páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Olê Olê Olê Olá... Obladi Oblada...!

Um curioso quanto à língua portuguesa: Gosto de brincar com as possibilidades e sou um verdadeiro amante da coreofrasia. E na minha primeira participação, digo a todos que: Coincidentemente nasci no dia do meu aniversário e por uma razão inexplicável esta data se repete todo ano. Eu sei, um dia tudo virá à tona, e virão também o toni, a tina e o tom do cajueiro, pois é muito bom morar no país em que se vive, porém é horrível viver no país em que se mora. É por estas razões que eu digo: "melhor não dizer nada do que nadar no vácuo da incoerência do dizer". Mano, bonita coreofrasia essa sua… “Qualquer coisa é a mesma coisa, e fora isso só isso mesmo…” Outro dia percebi que a desatenção concentrada provocava uma inércia frenética nos impulsos estáticos de um indivíduo solícito. Consegui então compreender a situação: atento para o que me dispersa, sem revidar dinamicamente a calmaria na ausente pluralidade de um aglomerado egoísta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário